CartaExpressa

Contra Lula e Bolsonaro, Rodrigo Pacheco será candidato pelo PSD

Contra Lula e Bolsonaro, Rodrigo Pacheco será candidato pelo PSD

Pré-candidato ao Planalto é o atual presidente do Senado e ainda é tido como um aliado do governo na Casa

O presidente do Senado, Rodrigo Pacheco (DEM-MG). Foto: Marcos Brandão/Agência Senado

O presidente do Senado, Rodrigo Pacheco (DEM-MG). Foto: Marcos Brandão/Agência Senado

Gilberto Kassab, presidente do PSD, confirmou na manhã desta terça-feira 13 que o senador Rodrigo Pacheco deve ser o candidato do partido nas eleições presidenciais de 2022. A informação foi dada em entrevista ao UOL.

Pacheco é o atual presidente do Senado e ainda é tido como um aliado de Jair Bolsonaro na Casa. O parlamentar é filiado ao DEM de Minas Gerais, partido do qual deve se desligar em breve se aceitar o convite de Kassab.

“Foi formulado o convite para que ele seja o nosso candidato a presidente. Ele ainda não respondeu, mas entendo que ele vai se desfiliar e será o nosso candidato”, afirmou o líder do PSD.

Um minuto, por favor...

Obrigado por ter chegado até aqui. Combater a desinformação, as mentiras e os ataques às instituições custa tempo e dinheiro. Nós, da CartaCapital, temos o compromisso diário de levar até os leitores um jornalismo crítico, alicerçado em dados e fontes confiáveis. Acreditamos que este seja o melhor antídoto contra as fake news e o extremismo que ameaçam a liberdade e a democracia.

Se você acredita no nosso trabalho, junte-se a nós. Apoie, da maneira que puder. Ou assine e tenha acesso ao conteúdo integral de CartaCapital!

Compartilhar postagem