CartaExpressa
Começam negociações entre Rússia e Ucrânia na fronteira Minsk-Kiev
O anúncio foi feito pelo conselheiro da Presidência ucraniana, Mikhail Podoliak
As negociações entre Rússia e Ucrânia na fronteira bielorrussa-polonesa começaram, no oitavo dia da invasão russa – anunciou o conselheiro da Presidência ucraniana Mikhailo Podoliak.
“Começamos a discutir com os representantes russos. Os pontos-chave da agenda são um cessar-fogo, um armistício e os corredores humanitários para a retirada de civis das cidades e povoados destruídos, ou bombardeados de maneira constante”, disse Podoliak no Twitter, publicando uma foto de membros das duas delegações à mesa de negociações.
Start talking to Russian representatives. The key issues on the agenda:
1. Immediate ceasefire
2. Armistice
3. Humanitarian corridors for the evacuation of civilians from destroyed or constantly shelled villages/cities. pic.twitter.com/Pv0ISNjsod— Михайло Подоляк (@Podolyak_M) March 3, 2022
Apoie o jornalismo que chama as coisas pelo nome
Muita gente esqueceu o que escreveu, disse ou defendeu. Nós não. O compromisso de CartaCapital com os princípios do bom jornalismo permanece o mesmo.
O combate à desigualdade nos importa. A denúncia das injustiças importa. Importa uma democracia digna do nome. Importa o apego à verdade factual e a honestidade.
Estamos aqui, há 30 anos, porque nos importamos. Como nossos fiéis leitores, CartaCapital segue atenta.
Se o bom jornalismo também importa para você, nos ajude a seguir lutando. Assine a edição semanal de CartaCapital ou contribua com o quanto puder.


