CartaExpressa,Política

Com ‘piada’ machista, Bolsonaro debocha de apoiadora que lhe contava sobre a morte do pai

Com ‘piada’ machista, Bolsonaro debocha de apoiadora que lhe contava sobre a morte do pai

Créditos: Reprodução

Créditos: Reprodução

O presidente Jair Bolsonaro debochou de uma apoiadora que foi ao ‘cercadinho’ do Palácio da Alvorada nesta sexta-feira 14 para mostrar um vídeo que, segundo ela, teria relação com a morte do pai.

“Meu pai faleceu agora no dia 6, eu só queria mostrar um vídeo que ele…”, começou a dizer a apoiadora, até ser interrompida por Bolsonaro. “Quanto tempo leva esse vídeo?”, perguntou o chefe do Planalto. A mulher respondeu: “Um minutinho, é rápido.”.

Na sequência, o presidente se voltou aos demais apoiadores, aos risos: “Um minutinho de mulher, um minutinho de mulher, eu não viajo amanhã”.

 

 

Junte-se ao grupo de CartaCapital no Telegram

Um minuto, por favor...

Obrigado por ter chegado até aqui. Combater a desinformação, as mentiras e os ataques às instituições custa tempo e dinheiro. Nós, da CartaCapital, temos o compromisso diário de levar até os leitores um jornalismo crítico, alicerçado em dados e fontes confiáveis. Acreditamos que este seja o melhor antídoto contra as fake news e o extremismo que ameaçam a liberdade e a democracia.

Se você acredita no nosso trabalho, junte-se a nós. Apoie, da maneira que puder. Ou assine e tenha acesso ao conteúdo integral de CartaCapital!

Compartilhar postagem