CartaExpressa
Com ‘piada’ machista, Bolsonaro debocha de apoiadora que lhe contava sobre a morte do pai
‘Um minutinho de mulher, um minutinho de mulher, eu não viajo amanhã’


O presidente Jair Bolsonaro debochou de uma apoiadora que foi ao ‘cercadinho’ do Palácio da Alvorada nesta sexta-feira 14 para mostrar um vídeo que, segundo ela, teria relação com a morte do pai.
“Meu pai faleceu agora no dia 6, eu só queria mostrar um vídeo que ele…”, começou a dizer a apoiadora, até ser interrompida por Bolsonaro. “Quanto tempo leva esse vídeo?”, perguntou o chefe do Planalto. A mulher respondeu: “Um minutinho, é rápido.”.
Na sequência, o presidente se voltou aos demais apoiadores, aos risos: “Um minutinho de mulher, um minutinho de mulher, eu não viajo amanhã”.
Uma apoiadora de Bolsonaro diz que seu pai morreu e que ela quer mostrar um vídeo do pai ao presidente.
A reação dele é impressionante.pic.twitter.com/IxwHbpsTHQ
— De Lucca (@delucca) May 14, 2021
Apoie o jornalismo que chama as coisas pelo nome
Muita gente esqueceu o que escreveu, disse ou defendeu. Nós não. O compromisso de CartaCapital com os princípios do bom jornalismo permanece o mesmo.
O combate à desigualdade nos importa. A denúncia das injustiças importa. Importa uma democracia digna do nome. Importa o apego à verdade factual e a honestidade.
Estamos aqui, há 30 anos, porque nos importamos. Como nossos fiéis leitores, CartaCapital segue atenta.
Se o bom jornalismo também importa para você, nos ajude a seguir lutando. Assine a edição semanal de CartaCapital ou contribua com o quanto puder.