CartaExpressa

Com Covid-19, Major Olímpio vai para a UTI

O senador havia escrito nas redes sociais que o quadro evoluía bem ‘apesar da gravidade’

Com Covid-19, Major Olímpio vai para a UTI
Com Covid-19, Major Olímpio vai para a UTI
Senador Major Olímpio. Foto: Agencia Brasil.
Apoie Siga-nos no

O senador Major Olímpio (PSL-SP) foi admitido em uma Unidade de Terapia Intensiva nesta sexta-feira 5 para dar continuidade ao seu tratamento contra a Covid-19.

A assessoria de imprensa do senador não forneceu detalhes sobre o estado do parlamentar.

Major Olímpio anunciou nas redes sociais que havia sido infectado pelo coronavírus há três dias, após uma reunião com outros parlamentares – dois deles também se contaminaram. Nesta semana, o parlamentar chamou atenção ao participar de uma sessão virtual da cama do hospital. Ele está internado em São Paulo.

Na quinta-feira 4, o senador escreveu que seu quadro evoluía bem “apesar da gravidade” e agradeceu pelo apoio recebido.

ENTENDA MAIS SOBRE: , ,

Jornalismo crítico e inteligente. Todos os dias, no seu e-mail

Assine nossa newsletter

Assine nossa newsletter e receba um boletim matinal exclusivo

2026 já começou

Às vésperas das eleições de 2026, o País volta a encarar um ponto de inflexão: o futuro democrático está novamente em jogo.

A ameaça bolsonarista não foi derrotada, apenas recuou. No Congresso, forças conservadoras seguem ditando o ritmo. Lá fora, o avanço da extrema-direita e os conflitos em Gaza, no Irã e na Ucrânia agravam a instabilidade global.

Se você valoriza o jornalismo crítico, independente e comprometido com a democracia, este é o momento de agir.

Assine ou contribua com o quanto puder.

Jornalismo crítico e inteligente. Todos os dias, no seu e-mail

Assine nossa newsletter

Assine nossa newsletter e receba um boletim matinal exclusivo