CartaExpressa

Clube Militar agenda palestra sobre ‘efeitos adversos’ de vacinas contra a Covid

A responsável por ministrar a palestra é Maria Emília Gadelha Serra e o evento acontecerá no salão nobre da sede do Clube, diz jornal

Foto: Divulgação
Apoie Siga-nos no

O Clube Militar, entidade que abriga oficiais das três Armas, promoverá em 9 de dezembro uma palestra intitulada “Passaporte sanitário: eventos adversos das vacinas contra a Covid-19 e os riscos para a segurança nacional”. A informação é do jornal O Globo.

De acordo com o veículo, a responsável por ministrar a palestra é Maria Emília Gadelha Serra e o evento acontecerá no salão nobre da sede do Clube, no Rio de Janeiro.

No final de julho, Bolsonaro recebeu de Gadelha Serra um documento de 15 páginas sobre supostos “riscos” ligados aos imunizantes.

O material foi produzido por um grupo de médicos liderados por Gadelha Serra e classifica as vacinas como “produtos experimentais injetáveis”. Depois, ela afirmou que o ex-capitão “analisaria” os supostos documentos.

ENTENDA MAIS SOBRE: , , ,

Jornalismo crítico e inteligente. Todos os dias, no seu e-mail

Assine nossa newsletter

Assine nossa newsletter e receba um boletim matinal exclusivo

Relacionadas

Jornalismo crítico e inteligente. Todos os dias, no seu e-mail

Assine nossa newsletter

Assine nossa newsletter e receba um boletim matinal exclusivo

Apoie o jornalismo que chama as coisas pelo nome

Os Brasis divididos pelo bolsonarismo vivem, pensam e se informam em universos paralelos. A vitória de Lula nos dá, finalmente, perspectivas de retomada da vida em um país minimamente normal. Essa reconstrução, porém, será difícil e demorada. E seu apoio, leitor, é ainda mais fundamental.

Portanto, se você é daqueles brasileiros que ainda valorizam e acreditam no bom jornalismo, ajude CartaCapital a seguir lutando. Contribua com o quanto puder.

Quero apoiar