CartaExpressa

Clube Militar agenda palestra sobre ‘efeitos adversos’ de vacinas contra a Covid

A responsável por ministrar a palestra é Maria Emília Gadelha Serra e o evento acontecerá no salão nobre da sede do Clube, diz jornal

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

O Clube Militar, entidade que abriga oficiais das três Armas, promoverá em 9 de dezembro uma palestra intitulada “Passaporte sanitário: eventos adversos das vacinas contra a Covid-19 e os riscos para a segurança nacional”. A informação é do jornal O Globo.

De acordo com o veículo, a responsável por ministrar a palestra é Maria Emília Gadelha Serra e o evento acontecerá no salão nobre da sede do Clube, no Rio de Janeiro.

No final de julho, Bolsonaro recebeu de Gadelha Serra um documento de 15 páginas sobre supostos “riscos” ligados aos imunizantes.

O material foi produzido por um grupo de médicos liderados por Gadelha Serra e classifica as vacinas como “produtos experimentais injetáveis”. Depois, ela afirmou que o ex-capitão “analisaria” os supostos documentos.

Assine nossa newsletter

Receba conteúdos exclusivos direto na sua caixa de entrada.

Um minuto, por favor...

Obrigado por ter chegado até aqui. Combater a desinformação, as mentiras e os ataques às instituições custa tempo e dinheiro. Nós, da CartaCapital, temos o compromisso diário de levar até os leitores um jornalismo crítico, alicerçado em dados e fonte confiáveis. Acreditamos que este seja o melhor antídoto contra as fake news e o extremismo que ameaçam a liberdade e a democracia.

Se você acredita no nosso trabalho, junte-se a nós. Apoie, da maneira que puder. Ou assine e tenha acesso ao conteúdo integral de CartaCapital!