CartaExpressa,Política

Ciro critica política econômica de FHC, Lula, Dilma e Bolsonaro

Ciro critica política econômica de FHC, Lula, Dilma e Bolsonaro

É o segundo vídeo de uma série que será divulgada pelo PDT após a contratação do publicitário João Santana, ex-marqueteiro do PT

Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

O presidenciável Ciro Gomes (PDT) divulgou novo vídeo nesta terça-feira 27 com críticas à política econômica dos governos de Fernando Henrique Cardoso, Lula e Jair Bolsonaro.

“Os graves problemas econômicos e sociais que a gente vive hoje são causados pelo mesmo modelo econômico que começou lá no governo Fernando Henrique Cardoso, passou por Lula, Dilma e chegou ao ápice no famigerado governo de Bolsonaro”, diz o pedetista.

 

 

É o segundo vídeo de uma série que será divulgada pelo PDT após a contratação do publicitário João Santana, ex-marqueteiro do PT.

Assista:

 

 

Nesta terça, a partir das 19h30, o pedetista será entrevistado pelo jornalista Glenn Greenwald no canal de CartaCapital no Youtube:

 

Um minuto, por favor...

Obrigado por ter chegado até aqui. Combater a desinformação, as mentiras e os ataques às instituições custa tempo e dinheiro. Nós, da CartaCapital, temos o compromisso diário de levar até os leitores um jornalismo crítico, alicerçado em dados e fontes confiáveis. Acreditamos que este seja o melhor antídoto contra as fake news e o extremismo que ameaçam a liberdade e a democracia.

Se você acredita no nosso trabalho, junte-se a nós. Apoie, da maneira que puder. Ou assine e tenha acesso ao conteúdo integral de CartaCapital!

Editor do site de CartaCapital. Twitter: Alisson_Matos

Compartilhar postagem