CartaExpressa

Cicero Lucena (Progressistas) é eleito prefeito de João Pessoa

Cicero Lucena (Progressistas) é eleito prefeito de João Pessoa

Foto: Câmara dos Deputados.

Foto: Câmara dos Deputados.

Cícero Lucena, do Progressistas, foi eleito prefeito de João Pessoa (PB), neste domingo 29. Cícero obteve 53,16% dos votos válidos, contra 46,84% de seu adversário, Nilvan Ferreira (MDB).

Cícero tem 63 anos de idade e é empresário da construção civil. Ele iniciou sua vida política em 1990, quando foi eleito vice-governador da Paraíba, assumindo o cargo de governador por nove meses em 1994.

Em 2012, Cícero perdeu a disputa para a Prefeitura de João Pessoa, sendo derrotado no 2º turno pelo atual prefeito, Luciano Cartaxo (PV).

Um minuto, por favor...

Obrigado por ter chegado até aqui. Combater a desinformação, as mentiras e os ataques às instituições custa tempo e dinheiro. Nós, da CartaCapital, temos o compromisso diário de levar até os leitores um jornalismo crítico, alicerçado em dados e fontes confiáveis. Acreditamos que este seja o melhor antídoto contra as fake news e o extremismo que ameaçam a liberdade e a democracia.

Se você acredita no nosso trabalho, junte-se a nós. Apoie, da maneira que puder. Ou assine e tenha acesso ao conteúdo integral de CartaCapital!

Compartilhar postagem