CartaExpressa,Política

Carlos Bolsonaro participou de reunião com executivas da Pfizer

Carlos Bolsonaro participou de reunião com executivas da Pfizer

O vereador Carlos Bolsonaro. Foto: Câmara Municipal do Rio de Janeiro

O vereador Carlos Bolsonaro. Foto: Câmara Municipal do Rio de Janeiro

O CEO da Pfizer na América Latina, Carlos Murillo, confirmou nesta quinta-feira 13 que o vereador do Rio de Janeiro Carlos Bolsonaro participou de uma reunião com executivas da farmacêutica norte-americana e representantes da Secretaria de Comunicação da Presidência.

O encontro aconteceu no dia 7 de dezembro e foi convocado pelo então chefe da Secom, Fábio Wajngarten, para obter “esclarecimentos a respeito dos entraves legais” relacionados à oferta de vacinas para o Brasil, explicou Murillo.

O executivo não participou da reunião, na qual a empresa foi representada por Shirley Meschke, diretora jurídica, e Elisa Samartini, responsável pelas relações governamentais da Pfizer.

Após uma hora de conversa, Wajngarten recebeu uma ligação, saiu da sala e retornou acompanhado de Felipe Martins, assessor de assuntos internacionais da Presidência, e Carlos Bolsonaro, conforme relato de Carlos Murillo.

 

 

Junte-se ao grupo de CartaCapital no Telegram

Um minuto, por favor...

Obrigado por ter chegado até aqui. Combater a desinformação, as mentiras e os ataques às instituições custa tempo e dinheiro. Nós, da CartaCapital, temos o compromisso diário de levar até os leitores um jornalismo crítico, alicerçado em dados e fontes confiáveis. Acreditamos que este seja o melhor antídoto contra as fake news e o extremismo que ameaçam a liberdade e a democracia.

Se você acredita no nosso trabalho, junte-se a nós. Apoie, da maneira que puder. Ou assine e tenha acesso ao conteúdo integral de CartaCapital!

É repórter do site de CartaCapital.

Compartilhar postagem