CartaExpressa
Cantor Agnaldo Timóteo morre aos 84 anos após complicações da Covid-19
Cantos estava intubado em hospital do Rio de Janeiro
O cantor Agnaldo Timóteo faleceu neste sábado 03, às 10h45, por complicações causadas pela Covid-19. A informação foi compartilhada pela família de Timóteo em uma nota à imprensa.
“Temos a convicção que Timóteo deu o seu Melhor para vencer essa batalha e a venceu! Agnaldo Timóteo viverá eternamente em nossos corações!”, diz o comunicado.
Timóteo estava internado desde o dia 17 de março, e sofreu com um agravamento que fez com que ele fosse intubado. O cantor se tratava na UTI do Hospital Casa São Bernardo, localizado no Rio de Janeiro.
Apoie o jornalismo que chama as coisas pelo nome
Depois de anos bicudos, voltamos a um Brasil minimamente normal. Este novo normal, contudo, segue repleto de incertezas. A ameaça bolsonarista persiste e os apetites do mercado e do Congresso continuam a pressionar o governo. Lá fora, o avanço global da extrema-direita e a brutalidade em Gaza e na Ucrânia arriscam implodir os frágeis alicerces da governança mundial.
CartaCapital não tem o apoio de bancos e fundações. Sobrevive, unicamente, da venda de anúncios e projetos e das contribuições de seus leitores. E seu apoio, leitor, é cada vez mais fundamental.
Não deixe a Carta parar. Se você valoriza o bom jornalismo, nos ajude a seguir lutando. Assine a edição semanal da revista ou contribua com o quanto puder.


