CartaExpressa
Candidato a prefeito pelo PSL agride jornalista após se irritar com pergunta. Veja o vídeo
Caso ocorreu em Anápolis (GO) na última quarta-feira 14
Após se irritar durante uma entrevista, o candidato a prefeito de Anápolis (GO) pelo PSL, Valeriano Abreu, agrediu na quarta-feira 14 o produtor Weber Witt, do programa Observatório, da Rádio 96 FM.
De acordo com o jornal Opção, o diretor comercial da emissora, Carlos Roberto Alves, informou que o candidato ficou inconformado com uma pergunta e atacou o produtor de jornalismo, que já registou boletim de ocorrência e está passando por corpo de delito.
Veja o vídeo:
Apoie o jornalismo que chama as coisas pelo nome
Depois de anos bicudos, voltamos a um Brasil minimamente normal. Este novo normal, contudo, segue repleto de incertezas. A ameaça bolsonarista persiste e os apetites do mercado e do Congresso continuam a pressionar o governo. Lá fora, o avanço global da extrema-direita e a brutalidade em Gaza e na Ucrânia arriscam implodir os frágeis alicerces da governança mundial.
CartaCapital não tem o apoio de bancos e fundações. Sobrevive, unicamente, da venda de anúncios e projetos e das contribuições de seus leitores. E seu apoio, leitor, é cada vez mais fundamental.
Não deixe a Carta parar. Se você valoriza o bom jornalismo, nos ajude a seguir lutando. Assine a edição semanal da revista ou contribua com o quanto puder.