CartaExpressa

Candidata a vice-prefeita de Boa Vista morre vítima do coronavírus

Edileusa Loz, 57 anos, estava internada desde a última quarta-feira 21

A candidata à vice-prefeita de Boa Vista na chapa do MDB, Edileusa Loz, morreu neste domingo 25, aos 57 anos, vítima do Covid-19. Edileusa estava em campanha com o candidato a prefeito Arthur Henrique (MDB).

Ela estava  estava internada na Unidade de Tratamento Intensivo do Hospital Geral de Roraima (HGR) desde a última quarta-feira 21. Nascida na Paraíba, morava há 20 anos em Roraima e deixa marido e filhos. Edileusa era formada em Administração, pós-graduada em Gestão Social e especialista em Gestão Social e Políticas Públicas.

O candidato Arthur Henrique publicou uma nota de pesar em suas redes sociais, em nome da coligação “O Trabalho Continua” e do MDB.

Assine nossa newsletter

Receba conteúdos exclusivos direto na sua caixa de entrada.

Um minuto, por favor...

Obrigado por ter chegado até aqui. Combater a desinformação, as mentiras e os ataques às instituições custa tempo e dinheiro. Nós, da CartaCapital, temos o compromisso diário de levar até os leitores um jornalismo crítico, alicerçado em dados e fonte confiáveis. Acreditamos que este seja o melhor antídoto contra as fake news e o extremismo que ameaçam a liberdade e a democracia.

Se você acredita no nosso trabalho, junte-se a nós. Apoie, da maneira que puder. Ou assine e tenha acesso ao conteúdo integral de CartaCapital!