CartaExpressa,Justiça

Caetano Veloso e Paula Lavigne assinam manifesto que pede suspeição de Moro

Caetano Veloso e Paula Lavigne assinam manifesto que pede suspeição de Moro

A carta, entregue ao STF, reuniu uma verdadeira ‘frente ampla’ contra o ex-juiz da Lava Jato

O cantor Caetano Veloso. Foto: Reprodução/Redes Sociais

O cantor Caetano Veloso. Foto: Reprodução/Redes Sociais

O manifesto que pede a suspeição de Sergio Moro nos julgamentos contra Lula ganhou mais dois nomes importantes: Caetano Veloso e Paula Lavigne.

Artistas como Emicida, Otto, Chico Buarque, Gilberto Gil, Arnaldo Antunes, Daniela Mercury, Patrícia Pillar, Paulo Betti, Wagner Moura, Paulo Miklos, Zeca Pagodinho e Martinália também apoiam e pedem um julgamento justo para o petista

A carta, entregue ao STF na última terça-feira 9, reuniu uma verdadeira ‘frente ampla’. Políticos de várias matizes, incluindo PP, PSD, PSDB, DEM, PSOL, PT, PDT, MDB assinaram o documento.

 

 

Entre eles, Ciro Gomes, o ex-presidente da Câmara Rodrigo Maia, o governador do Maranhão, Flávio Dino, Guilherme Boulos e os tucanos Arthur Virgílio e Aécio Neves.

Sete ex-ministros também assinaram o manifesto. O documento foi organizado pelos advogados Pedro Serrano, Marco Aurélio de Carvalho, Carol Proner e pela desembargadora aposentada Kenarik Boujikian.

 

Um minuto, por favor...

Obrigado por ter chegado até aqui. Combater a desinformação, as mentiras e os ataques às instituições custa tempo e dinheiro. Nós, da CartaCapital, temos o compromisso diário de levar até os leitores um jornalismo crítico, alicerçado em dados e fontes confiáveis. Acreditamos que este seja o melhor antídoto contra as fake news e o extremismo que ameaçam a liberdade e a democracia.

Se você acredita no nosso trabalho, junte-se a nós. Apoie, da maneira que puder. Ou assine e tenha acesso ao conteúdo integral de CartaCapital!

Compartilhar postagem