CartaExpressa

Caetano declara voto em Ciro para a Presidência em 2022

Caetano declara voto em Ciro para a Presidência em 2022

Fotos: Divulgação e José Cruz/Agência Brasil

Fotos: Divulgação e José Cruz/Agência Brasil

Caetano Veloso foi às redes sociais neste domingo 3 para elogiar e declarar seu voto no ex-ministro e provável candidato à Presidência Ciro Gomes (PDT). Ele também elogiou o economista André Lara Resende.

“Li o livro de Ciro e logo disse que votaria nele em 2022. Vendo o vídeo, fiquei mais certo disso. De todo modo, vote em quem votar, veja como André e Ciro ensinam sobre o Brasil, sua história, seu presente e seu futuro. Agora, sim: feliz 2021”, escreveu Caetano, compartilhando um vídeo em que Ciro afirma que o problema mais grave do Brasil “é o agravamento da miséria e de suas sequelas”.

Segundo Ciro, o fim do auxílio emergencial “fará a fome voltar ao lar de 50, 60 milhões de pessoas”.

 

 

View this post on Instagram

 

A post shared by Caetano Veloso (@caetanoveloso)

 

Um minuto, por favor...

Obrigado por ter chegado até aqui. Combater a desinformação, as mentiras e os ataques às instituições custa tempo e dinheiro. Nós, da CartaCapital, temos o compromisso diário de levar até os leitores um jornalismo crítico, alicerçado em dados e fontes confiáveis. Acreditamos que este seja o melhor antídoto contra as fake news e o extremismo que ameaçam a liberdade e a democracia.

Se você acredita no nosso trabalho, junte-se a nós. Apoie, da maneira que puder. Ou assine e tenha acesso ao conteúdo integral de CartaCapital!

Compartilhar postagem