CartaExpressa,Política

‘Cadê a opinião do Lula sobre esses escândalos todos?’, pergunta Ciro

‘Cadê a opinião do Lula sobre esses escândalos todos?’, pergunta Ciro

Ciro Gomes e Lula. Fotos: Evaristo Sá/AFP e Filippo Monteforte/AFP

Ciro Gomes e Lula. Fotos: Evaristo Sá/AFP e Filippo Monteforte/AFP

O provável candidato do PDT à Presidência em 2022, Ciro Gomes, mencionou o ex-presidente Lula ao comentar, nas redes sociais, as recentes acusações contra o governo de Jair Bolsonaro envolvendo a negociação de vacinas.

 

 

“Aliás, cadê a opinião do Lula sobre esses escândalos todos? Olha a encalacrada que nós caímos: o principal líder da oposição até o presente momento não deu uma palavra sobre esta absurda corrupção na roubalheira em vacinas”, escreveu Ciro.

Ele ainda disse que o ex-presidente não teria se manifestado “porque na hora que ele falar em corrupção a turma manda ver Palocci, Sérgio Machado, Eunício Oliveira… Manda ver Ricardo Barros, que era vice-líder do governo Lula”.

 

 

Junte-se ao grupo de CartaCapital no Telegram

Um minuto, por favor...

Obrigado por ter chegado até aqui. Combater a desinformação, as mentiras e os ataques às instituições custa tempo e dinheiro. Nós, da CartaCapital, temos o compromisso diário de levar até os leitores um jornalismo crítico, alicerçado em dados e fontes confiáveis. Acreditamos que este seja o melhor antídoto contra as fake news e o extremismo que ameaçam a liberdade e a democracia.

Se você acredita no nosso trabalho, junte-se a nós. Apoie, da maneira que puder. Ou assine e tenha acesso ao conteúdo integral de CartaCapital!

Editor do site de CartaCapital

Compartilhar postagem