CartaExpressa,Política

‘Cada vez que ouço os destemperos de Ciro, aumenta a percepção de que o melhor nome é Lula’

‘Cada vez que ouço os destemperos de Ciro, aumenta a percepção de que o melhor nome é Lula’

O ex-senador Cristovam Buarque se manifestou sobre a troca de farpas entre o pedetista e membros do PT

O ex-senador Cristovam Buarque. Roque de Sá/Agência Senado

O ex-senador Cristovam Buarque. Roque de Sá/Agência Senado

O ex-senador Cristovam Buarque se manifestou sobre a troca de farpas entre o presidenciável Ciro Gomes (PDT) e membros do PT.

Na quarta-feira 13, o pedetista afirmou que rompeu relações com o “lulopetismo corrompido e neoliberal tosco”, disse que Lula conspirou pelo impeachment da ex-presidente Dilma Rousseff e a chamou de incompetente.

Nesta quinta-feira 14, Buarque foi às redes sociais e declarou que “cada vez que ouço os destemperos do Ciro, no estilo Bolsonaro, aumenta a percepção de que o melhor nome é Lula”.

Responda nossa pesquisa e nos ajude a entender o que nossos leitores esperam de CartaCapital

Um minuto, por favor...

Obrigado por ter chegado até aqui. Combater a desinformação, as mentiras e os ataques às instituições custa tempo e dinheiro. Nós, da CartaCapital, temos o compromisso diário de levar até os leitores um jornalismo crítico, alicerçado em dados e fontes confiáveis. Acreditamos que este seja o melhor antídoto contra as fake news e o extremismo que ameaçam a liberdade e a democracia.

Se você acredita no nosso trabalho, junte-se a nós. Apoie, da maneira que puder. Ou assine e tenha acesso ao conteúdo integral de CartaCapital!

Compartilhar postagem