CartaExpressa

Brasil tem 1.214 mortes por Covid em 24h; média móvel segue acima de mil

Entre segunda e terça, também foram confirmados 61.963 novos casos da doença

Brasil tem 1.214 mortes por Covid em 24h; média móvel segue acima de mil
Brasil tem 1.214 mortes por Covid em 24h; média móvel segue acima de mil
REPRESENTAÇÃO CRIATIVA DE PARTÍCULAS DO VÍRUS SARS-COV-2. FOTO: NIAID
Apoie Siga-nos no

O Brasil registrou nas últimas 24 horas 1.214 mortes por Covid-19, segundo boletim divulgado na noite desta terça-feira 26 pelo Conselho Nacional de Secretários de Saúde. Com isso, o número de vítimas fatais do novo coronavírus no País chegou a 218.878.

Entre segunda e terça, também foram confirmados 61.963 novos casos da doença, elevando o total de infectados a 8.933.356.

Além disso, mantêm-se a tendência de avanço da Covid-19 no País: a média móvel de mortes nos últimos sete dias é de 1.055 – há duas semanas, no dia 12 de janeiro, era de 994.

Já a média móvel de casos nos últimos sete dias é de 51.356, ante 55.034 há duas semanas.

Jornalismo crítico e inteligente. Todos os dias, no seu e-mail

Assine nossa newsletter

Assine nossa newsletter e receba um boletim matinal exclusivo

Apoie o jornalismo que chama as coisas pelo nome

Muita gente esqueceu o que escreveu, disse ou defendeu. Nós não. O compromisso de CartaCapital com os princípios do bom jornalismo permanece o mesmo.

O combate à desigualdade nos importa. A denúncia das injustiças importa. Importa uma democracia digna do nome. Importa o apego à verdade factual e a honestidade.

Estamos aqui, há 30 anos, porque nos importamos. Como nossos fiéis leitores, CartaCapital segue atenta.

Se o bom jornalismo também importa para você, nos ajude a seguir lutando. Assine a edição semanal de CartaCapital ou contribua com o quanto puder.

Quero apoiar

Jornalismo crítico e inteligente. Todos os dias, no seu e-mail

Assine nossa newsletter

Assine nossa newsletter e receba um boletim matinal exclusivo