CartaExpressa
Boulos lidera engajamento nas redes sociais
Em média, por post, Boulos teve 6,7 mil interações
Monitoramento da Socialbakers, plataforma de marketing de mídia social, mostra que o candidato do PSOL à Prefeitura de São Paulo, Guilherme Boulos, liderou o índice de engajamento nas redes sociais no primeiro turno.
Em média, por post, Boulos teve 6,7 mil interações. Covas apresentou média de 2,7 mil, Russomano de 3,7 mil e França de 1,2 mil.
Apoie o jornalismo que chama as coisas pelo nome
Depois de anos bicudos, voltamos a um Brasil minimamente normal. Este novo normal, contudo, segue repleto de incertezas. A ameaça bolsonarista persiste e os apetites do mercado e do Congresso continuam a pressionar o governo. Lá fora, o avanço global da extrema-direita e a brutalidade em Gaza e na Ucrânia arriscam implodir os frágeis alicerces da governança mundial.
CartaCapital não tem o apoio de bancos e fundações. Sobrevive, unicamente, da venda de anúncios e projetos e das contribuições de seus leitores. E seu apoio, leitor, é cada vez mais fundamental.
Não deixe a Carta parar. Se você valoriza o bom jornalismo, nos ajude a seguir lutando. Assine a edição semanal da revista ou contribua com o quanto puder.