CartaExpressa
Michelle anuncia a conclusão de procedimento para tratar soluços de Bolsonaro
Na última quinta-feira 25, o ex-capitão foi submetido a uma cirurgia de três horas e meia para corrigir duas hérnias inguinais
A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro (PL) afirmou neste sábado 27 que o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) voltou ao centro cirúrgico para passar por um novo procedimento, desta vez voltado ao bloqueio do nervo frênico. Por volta das 15h50, ela informou a conclusão do processo.
Na última quinta-feira 25, Bolsonaro foi submetido a uma cirurgia de três horas e meia para corrigir duas hérnias inguinais. Os médicos reforçaram a parede abdominal e inseriram uma tela de plástico de polipropileno.
O objetivo do bloqueio do nervo frênico é controlar o diafragma para tratar os recorrentes soluços do ex-capitão.
“Seguimos em oração para que seja exitoso esse procedimento e para uma boa recuperação”, publicou Michelle no Instagram.
Bolsonaro chegou na última quarta-feira 24 ao Hospital DF Star, em Brasília. É sua primeira saída da prisão desde que começou a cumprir a pena de 27 anos e três meses por liderar a tentativa de golpe de Estado.
Apoie o jornalismo que chama as coisas pelo nome
Muita gente esqueceu o que escreveu, disse ou defendeu. Nós não. O compromisso de CartaCapital com os princípios do bom jornalismo permanece o mesmo.
O combate à desigualdade nos importa. A denúncia das injustiças importa. Importa uma democracia digna do nome. Importa o apego à verdade factual e a honestidade.
Estamos aqui, há 30 anos, porque nos importamos. Como nossos fiéis leitores, CartaCapital segue atenta.
Se o bom jornalismo também importa para você, nos ajude a seguir lutando. Assine a edição semanal de CartaCapital ou contribua com o quanto puder.
Leia também
Bolsonaro começa a passar por fisioterapia após operação
Por CartaCapital
Moraes autoriza visita de enteada de Bolsonaro no hospital
Por CartaCapital
Os favoritos dos eleitores em um cenário sem Bolsonaro em 2026, segundo o Paraná Pesquisas
Por CartaCapital



