CartaExpressa
Bolsonaro vai a hospital para acompanhar exame do filho Carlos
Bolsonaro chegou sozinho ao hospital, da rede privada de Brasília, e lá permaneceu por pouco mais de uma hora


O presidente Jair Bolsonaro esteve na manhã desta quinta-feira, 24, véspera de Natal, no Hospital Santa Lúcia, para acompanhar a realização de um exame de endoscopia feito pelo vereador Carlos Bolsonaro (Republicanos-RJ), seu filho “02”. Bolsonaro chegou sozinho ao hospital, da rede privada de Brasília, e lá permaneceu por pouco mais de uma hora, retornando em seguida para o Palácio da Alvorada.
Até o momento, a assessoria de comunicação do Palácio do Planalto disse apenas que a visita de Bolsonaro ao hospital era uma “agenda privada”, não havendo nada com a saúde do presidente. Endoscopia é um exame médico que avalia órgãos do sistema digestivo.
Às 19 horas desta quinta, Bolsonaro participará da tradicional transmissão ao vivo (live) nas redes sociais. Em seguida, às 20h30, ele fará um pronunciamento em rede nacional de rádio e TV. O presidente vai abordar temas como desempenho do País diante da pandemia da covid-19.
Apoie o jornalismo que chama as coisas pelo nome
Muita gente esqueceu o que escreveu, disse ou defendeu. Nós não. O compromisso de CartaCapital com os princípios do bom jornalismo permanece o mesmo.
O combate à desigualdade nos importa. A denúncia das injustiças importa. Importa uma democracia digna do nome. Importa o apego à verdade factual e a honestidade.
Estamos aqui, há 30 anos, porque nos importamos. Como nossos fiéis leitores, CartaCapital segue atenta.
Se o bom jornalismo também importa para você, nos ajude a seguir lutando. Assine a edição semanal de CartaCapital ou contribua com o quanto puder.