CartaExpressa
Bolsonaro vai a churrasco de aniversário do Advogado Geral da União em Brasília
A ministra-chefe da Secretaria de Governo, Flávia Arruda, e o ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, também chegaram há pouco à festa


O presidente Jair Bolsonaro participa, neste sábado (8), da festa de aniversário do Advogado Geral da União, Bruno Bianco, que completa 40 anos amanhã. O churrasco ocorre em uma casa no Lago Sul, região nobre da capital federal.
Desde que saiu do hospital na quarta-feira (5), Bolsonaro já assistiu um jogo de futebol beneficente em Buriti Alegre (GO) e assistiu a um culto evangélico ontem em Brasília.
Apoie o jornalismo que chama as coisas pelo nome
Muita gente esqueceu o que escreveu, disse ou defendeu. Nós não. O compromisso de CartaCapital com os princípios do bom jornalismo permanece o mesmo.
O combate à desigualdade nos importa. A denúncia das injustiças importa. Importa uma democracia digna do nome. Importa o apego à verdade factual e a honestidade.
Estamos aqui, há 30 anos, porque nos importamos. Como nossos fiéis leitores, CartaCapital segue atenta.
Se o bom jornalismo também importa para você, nos ajude a seguir lutando. Assine a edição semanal de CartaCapital ou contribua com o quanto puder.