CartaExpressa

Bolsonaro provoca Mourão: Vice bom é aquele que não aparece

Bolsonaro provoca Mourão: Vice bom é aquele que não aparece

Vice-presidente chegou a afirmar que deixou de ser convidado a participar de reuniões ministeriais e que sente falta dos encontros

Jair Bolsonaro e Hamilton Mourão. Foto: Marcos Corrêa/PR

Jair Bolsonaro e Hamilton Mourão. Foto: Marcos Corrêa/PR

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) fez uma provocação ao vice-presidente Hamilton Mourão e afirmou, entre risos com apoiadores na terça-feira 6 que “vice bom é aquele que não aparece”.

O comentário foi feito a apoiadores que se identificaram como vereadores e membros da Mesa Diretora da Câmara de Guarantã do Norte – município em Mato Grosso com 36 mil habitantes – e que entregaram a Bolsonaro uma placa comemorativa de cidadão honorário do município. Ao receber o presente, Bolsonaro leu os nomes inscritos e perguntou: “Este aqui é seu vice? Vice bom é aquele que não aparece, hein?!”.

No mês passado, Mourão afirmou que deixou de ser convidado a participar de reuniões ministeriais e que sente falta dos encontros. “A gente fica sem saber o que está acontecendo”, completou Mourão na ocasião.

 

Um minuto, por favor...

Obrigado por ter chegado até aqui. Combater a desinformação, as mentiras e os ataques às instituições custa tempo e dinheiro. Nós, da CartaCapital, temos o compromisso diário de levar até os leitores um jornalismo crítico, alicerçado em dados e fontes confiáveis. Acreditamos que este seja o melhor antídoto contra as fake news e o extremismo que ameaçam a liberdade e a democracia.

Se você acredita no nosso trabalho, junte-se a nós. Apoie, da maneira que puder. Ou assine e tenha acesso ao conteúdo integral de CartaCapital!

Compartilhar postagem