CartaExpressa

Médicos descartam nova cirurgia em Bolsonaro

O ex-presidente foi internado nesta quarta-feira 28 para realizar novos exames em São Paulo

Foto: Sergio Lima / AFP
Apoie Siga-nos no

O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) não precisará passar por uma nova cirurgia de correção de hérnia, decorrente da facada de 2018.

Bolsonaro chegou a ser internado na manhã desta quarta-feira 28 no Hospital Nova Vila Star para realizar novos exames laboratoriais e de imagem. O ex-presidente também seria avaliado pelo médico-cirurgião de São Paulo, Antônio Luiz de Vasconcellos Macedo, que cuidou de sua primeira cirurgia.

O advogado e assessor de Bolsonaro, Fabio Wajngarten, informou nas redes sociais que a necessidade de intervenção foi descartada pela equipe médica e que ele será reavaliado em três meses.

ENTENDA MAIS SOBRE: , , ,

Jornalismo crítico e inteligente. Todos os dias, no seu e-mail

Assine nossa newsletter

Assine nossa newsletter e receba um boletim matinal exclusivo

Relacionadas

Jornalismo crítico e inteligente. Todos os dias, no seu e-mail

Assine nossa newsletter

Assine nossa newsletter e receba um boletim matinal exclusivo

Apoie o jornalismo que chama as coisas pelo nome

Os Brasis divididos pelo bolsonarismo vivem, pensam e se informam em universos paralelos. A vitória de Lula nos dá, finalmente, perspectivas de retomada da vida em um país minimamente normal. Essa reconstrução, porém, será difícil e demorada. E seu apoio, leitor, é ainda mais fundamental.

Portanto, se você é daqueles brasileiros que ainda valorizam e acreditam no bom jornalismo, ajude CartaCapital a seguir lutando. Contribua com o quanto puder.

Quero apoiar