CartaExpressa

Bolsonaro: “Não sou Jesus do Flamengo, mas sou o Messias do Executivo”

Presidente participou de evento da PRF no Rio de Janeiro

Apoie Siga-nos no

O presidente Jair Bolsonaro participou, nesta quinta-feira 24, de um evento na Superintendência da Polícia Rodoviária Federal (PRF) no Rio de Janeiro.

Ao discursar, Bolsonaro se referiu ao ex-treinador português do Flamengo e afirmou não ser “o Jesus do Flamengo, mas o Messias do Executivo”.

Ele elogiou o trabalho da PRF: “Costumo dizer que não sou o Jesus do Flamengo, mas sou o Messias do Executivo. Mas quem entra em campo são vocês. A gente orienta, de vez em quando dá opiniões para que o serviço seja melhor cumprido. A vida, depois da liberdade, é o bem mais sagrado que nós temos”, disse o presidente.

Jornalismo crítico e inteligente. Todos os dias, no seu e-mail

Assine nossa newsletter

Assine nossa newsletter e receba um boletim matinal exclusivo

Jornalismo crítico e inteligente. Todos os dias, no seu e-mail

Assine nossa newsletter

Assine nossa newsletter e receba um boletim matinal exclusivo

Apoie o jornalismo que chama as coisas pelo nome

Os Brasis divididos pelo bolsonarismo vivem, pensam e se informam em universos paralelos. A vitória de Lula nos dá, finalmente, perspectivas de retomada da vida em um país minimamente normal. Essa reconstrução, porém, será difícil e demorada. E seu apoio, leitor, é ainda mais fundamental.

Portanto, se você é daqueles brasileiros que ainda valorizam e acreditam no bom jornalismo, ajude CartaCapital a seguir lutando. Contribua com o quanto puder.

Quero apoiar