CartaExpressa

Bolsonaro não diz como, mas afirma que Petrobras anunciará redução no preço do combustível

‘A gente anuncia agora, esta semana, pequenas reduções’, declarou

Foto: EVARISTO SA / AFP
Foto: EVARISTO SA / AFP

O presidente Jair Bolsonaro garantiu, neste domingo 5, que a Petrobras começará a diminuir o preço da gasolina a partir desta semana, mas não detalhou o percentual de redução

“A Petrobras começa nesta semana a anunciar redução no preço do combustível”, disse em entrevista ao site Poder360. “A gente anuncia agora, esta semana, pequenas reduções, a princípio toda semana”, acrescentou.

O presidente esteve na final do campeonato de futebol do Minas Brasília Tênis Clube, em Brasília. Ele entrou em campo para dar o chute inicial da partida.

Assine nossa newsletter

Receba conteúdos exclusivos direto na sua caixa de entrada.

Um minuto, por favor...

Obrigado por ter chegado até aqui. Combater a desinformação, as mentiras e os ataques às instituições custa tempo e dinheiro. Nós, da CartaCapital, temos o compromisso diário de levar até os leitores um jornalismo crítico, alicerçado em dados e fonte confiáveis. Acreditamos que este seja o melhor antídoto contra as fake news e o extremismo que ameaçam a liberdade e a democracia.

Se você acredita no nosso trabalho, junte-se a nós. Apoie, da maneira que puder. Ou assine e tenha acesso ao conteúdo integral de CartaCapital!