CartaExpressa

Bolsonaro ganha prêmio da Mega-Sena em bolão com funcionários do PL, diz colunista

O valor foi repartido entre os integrantes do bolão, mas deve ser usado em nova aposta da Mega-Sena da Virada, principal sorteio da loteria no ano

O presidente da República, Jair Bolsonaro. Foto: Isac Nóbrega/PR
Apoie Siga-nos no

O ex-presidente Jair Bolsonaro foi um dos vencedores de um prêmio da Mega-Sena em um bolão com funcionários do Partido Liberal, legenda na qual é presidente de honra. O sorteio foi realizado no sábado 11. As informações foram publicadas pelo jornalista Paulo Cappelli, colunista do Metrópoles.

Ao todo, o grupo acertou 4 números e faturou pouco mais de 7 mil reais, mas recebeu cerca de 6 mil com os descontos tributários.

O valor foi repartido entre os integrantes do bolão, mas deve ser usado em nova aposta da Mega-Sena da Virada, principal sorteio da loteria no ano.

Esta não foi a primeira vez que o ex-presidente fez apostas do tipo. Em uma entrevista em agosto, ele contou que apostou 14 mil reais em bilhetes ao longo deste ano na lotérica de um sobrinho, em Eldorado (SP). Os prêmios pelo investimento, no entanto, não teria passado de 2,1 mil.

ENTENDA MAIS SOBRE: , , , ,

Jornalismo crítico e inteligente. Todos os dias, no seu e-mail

Assine nossa newsletter

Assine nossa newsletter e receba um boletim matinal exclusivo

Relacionadas

Jornalismo crítico e inteligente. Todos os dias, no seu e-mail

Assine nossa newsletter

Assine nossa newsletter e receba um boletim matinal exclusivo

Apoie o jornalismo que chama as coisas pelo nome

Os Brasis divididos pelo bolsonarismo vivem, pensam e se informam em universos paralelos. A vitória de Lula nos dá, finalmente, perspectivas de retomada da vida em um país minimamente normal. Essa reconstrução, porém, será difícil e demorada. E seu apoio, leitor, é ainda mais fundamental.

Portanto, se você é daqueles brasileiros que ainda valorizam e acreditam no bom jornalismo, ajude CartaCapital a seguir lutando. Contribua com o quanto puder.

Quero apoiar