CartaExpressa,Economia,Política

Bolsonaro e Guedes trabalham para banqueiro e investidor, diz deputado bolsonarista

Bolsonaro e Guedes trabalham para banqueiro e investidor, diz deputado bolsonarista

Para Nereu Crispim, que preside da Frente Parlamentar Mista dos Caminhoneiros, 'os 400 [reais] que eles estão oferecendo são esmola'

Paulo Guedes e Jair Bolsonaro. Foto: Mauro Pimentel/AFP

Paulo Guedes e Jair Bolsonaro. Foto: Mauro Pimentel/AFP

O deputado federal Nereu Crispim (PSL-RS), que preside da Frente Parlamentar Mista dos Caminhoneiros Autônomos e Celetistas, afirmou que o presidente Jair Bolsonaro e o ministro da Economia, Paulo Guedes, “só trabalham para banqueiro e investidor da Bolsa de Valores”.

Em entrevista à Folha de S.Paulo, o parlamentar disse ainda que “os 400 [reais] que eles estão oferecendo são esmola para o caminhoneiro”.

Na conversa, Crispim também criticou o ministro da Infraestrutura, Tarcísio Freitas, que estaria “empurrando tudo com a barriga há três anos”.

“A única pessoa que não queremos que participe de uma reunião com caminhoneiros é ele. Não fez nenhuma entrega por caminhoneiros autônomos. Fazemos questão de que não participe. Ele se dizia autorizado pelo governo para tocar essas pautas e nunca resolveu nada, desde 2018. Sempre conversa fiada”, declarou.

Um minuto, por favor...

Obrigado por ter chegado até aqui. Combater a desinformação, as mentiras e os ataques às instituições custa tempo e dinheiro. Nós, da CartaCapital, temos o compromisso diário de levar até os leitores um jornalismo crítico, alicerçado em dados e fontes confiáveis. Acreditamos que este seja o melhor antídoto contra as fake news e o extremismo que ameaçam a liberdade e a democracia.

Se você acredita no nosso trabalho, junte-se a nós. Apoie, da maneira que puder. Ou assine e tenha acesso ao conteúdo integral de CartaCapital!

Compartilhar postagem