Bolsonaro compara programas do PT a atos de Jesus

A militantes no Alvorada, o presidente citou 'uma passagem bíblica, se não me engano, de quando Jesus dividiu o pão'

Foto: Reprodução/Redes Sociais

O presidente Jair Bolsonaro estabeleceu uma comparação entre programas de distribuição de renda promovidos pelo PT, como o Bolsa Família, e a divisão dos pães por Jesus Cristo.

Em conversa com apoiadores na porta do Palácio da Alvorada nesta segunda-feira 19, Bolsonaro citou “uma passagem bíblica, se não me engano, de quando Jesus dividiu o pão”.

“Depois, deu uma desaparecidinha. Daí o povo foi atrás de Jesus, e para quê? Para mais benefícios pessoais. Fizeram uma ligação com o PT dando o ‘bolsa-isso’, ‘bolsa-aquilo’? É o ser humano que está aí”, disse o presidente aos militantes.

Assista ao vídeo:

 

 

Junte-se ao grupo de CartaCapital no Telegram

Um minuto, por favor...

Obrigado por ter chegado até aqui. Combater a desinformação, as mentiras e os ataques às instituições custa tempo e dinheiro. Nós, da CartaCapital, temos o compromisso diário de levar até os leitores um jornalismo crítico, alicerçado em dados e fontes confiáveis. Acreditamos que este seja o melhor antídoto contra as fake news e o extremismo que ameaçam a liberdade e a democracia.

Se você acredita no nosso trabalho, junte-se a nós. Apoie, da maneira que puder. Ou assine e tenha acesso ao conteúdo integral de CartaCapital!