CartaExpressa

Bolsonaro acredita em vitória de Trump: ‘A esperança é a última que morre’

Bolsonaro acredita em vitória de Trump: ‘A esperança é a última que morre’

O presidente Jair Bolsonaro ainda acredita na vitória do republicano Donald Trump sobre o democrata Joe Biden nas eleições presidenciais nos Estados Unidos. Segundo a AFP, Biden tem 264 dos 270 votos necessários no Colégio Eleitoral para se tornar o novo presidente norte-americano.

“A esperança é a última que morre”, disse Bolsonaro a uma apoiadora, segundo o jornal O Globo. A mulher disse ao presidente: “A gente está aqui com o coração na mão com o que está acontecendo nos Estados Unidos”.

Quando questionado por outro apoiador se estava acompanhando a apuração dos votos, Bolsonaro sorriu e devolveu: “O que é que você acha? Todo mundo acompanhando. Parece que foi judicializado o negócio lá, um estado ou outro. [Vamos] Esperar um pouquinho”.

Responda nossa pesquisa e nos ajude a entender o que nossos leitores esperam de CartaCapital

Um minuto, por favor...

Obrigado por ter chegado até aqui. Combater a desinformação, as mentiras e os ataques às instituições custa tempo e dinheiro. Nós, da CartaCapital, temos o compromisso diário de levar até os leitores um jornalismo crítico, alicerçado em dados e fontes confiáveis. Acreditamos que este seja o melhor antídoto contra as fake news e o extremismo que ameaçam a liberdade e a democracia.

Se você acredita no nosso trabalho, junte-se a nós. Apoie, da maneira que puder. Ou assine e tenha acesso ao conteúdo integral de CartaCapital!

Compartilhar postagem