CartaExpressa
Bolsonaro a evangélicos sobre Jair Renan: ‘não sei se está certo ou está errado’
O filho ‘Zero Quatro’ do presidente é investigado por supostamente usar o acesso ao Planalto para obter benefícios pessoais, o que seria tráfico de influência


O presidente Jair Bolsonaro afirmou nesta quarta-feira 13 não saber se seu filho Jair Renan “está certo ou errado”. “Tem a vida dele, não sei se está certo ou está errado, peço a Deus que o proteja”, disse o chefe do Executivo a evangélicos no Palácio da Alvorada.
“O moleque tem 24 anos agora, acho que ninguém conhece ele, vive com a mãe, há muito tempo está longe de mim”, afirmou.
O filho “Zero Quatro” do presidente é investigado por supostamente usar o acesso ao Planalto para obter benefícios pessoais, o que seria tráfico de influência. Ele nega.
Apoie o jornalismo que chama as coisas pelo nome
Muita gente esqueceu o que escreveu, disse ou defendeu. Nós não. O compromisso de CartaCapital com os princípios do bom jornalismo permanece o mesmo.
O combate à desigualdade nos importa. A denúncia das injustiças importa. Importa uma democracia digna do nome. Importa o apego à verdade factual e a honestidade.
Estamos aqui, há 30 anos, porque nos importamos. Como nossos fiéis leitores, CartaCapital segue atenta.
Se o bom jornalismo também importa para você, nos ajude a seguir lutando. Assine a edição semanal de CartaCapital ou contribua com o quanto puder.
Leia também

Bolsonaro diz a evangélicos que Viagra das Forças Armadas é para hipertensão
Por Estadão Conteúdo
Zé Trovão pretende se candidatar a deputado federal pelo partido de Bolsonaro em SC
Por Victor Ohana