CartaExpressa
Bolsonaro a evangélicos sobre Jair Renan: ‘não sei se está certo ou está errado’
O filho ‘Zero Quatro’ do presidente é investigado por supostamente usar o acesso ao Planalto para obter benefícios pessoais, o que seria tráfico de influência
O presidente Jair Bolsonaro afirmou nesta quarta-feira 13 não saber se seu filho Jair Renan “está certo ou errado”. “Tem a vida dele, não sei se está certo ou está errado, peço a Deus que o proteja”, disse o chefe do Executivo a evangélicos no Palácio da Alvorada.
“O moleque tem 24 anos agora, acho que ninguém conhece ele, vive com a mãe, há muito tempo está longe de mim”, afirmou.
O filho “Zero Quatro” do presidente é investigado por supostamente usar o acesso ao Planalto para obter benefícios pessoais, o que seria tráfico de influência. Ele nega.
Apoie o jornalismo que chama as coisas pelo nome
Depois de anos bicudos, voltamos a um Brasil minimamente normal. Este novo normal, contudo, segue repleto de incertezas. A ameaça bolsonarista persiste e os apetites do mercado e do Congresso continuam a pressionar o governo. Lá fora, o avanço global da extrema-direita e a brutalidade em Gaza e na Ucrânia arriscam implodir os frágeis alicerces da governança mundial.
CartaCapital não tem o apoio de bancos e fundações. Sobrevive, unicamente, da venda de anúncios e projetos e das contribuições de seus leitores. E seu apoio, leitor, é cada vez mais fundamental.
Não deixe a Carta parar. Se você valoriza o bom jornalismo, nos ajude a seguir lutando. Assine a edição semanal da revista ou contribua com o quanto puder.
Leia também
Bolsonaro diz a evangélicos que Viagra das Forças Armadas é para hipertensão
Por Estadão Conteúdo
Zé Trovão pretende se candidatar a deputado federal pelo partido de Bolsonaro em SC
Por Victor Ohana



