CartaExpressa
Bolsonaro a Biden: Meu governo realiza ações sem precedentes para proteger a Amazônia
Presidente retrucou ameaça do candidato democrata à Casa Branca
A respeito da declaração do candidato democrata à Casa Branca Joe Biden, de que poderia aplicar sanções econômicas ao Brasil em decorrência das queimadas, o presidente Jair Bolsonaro retrucou nesta quarta-feira 30.
“O que alguns ainda não entenderam é que o Brasil mudou. Hoje, seu Presidente, diferentemente da esquerda, não mais aceita subornos, criminosas demarcações ou infundadas ameaças. NOSSA SOBERANIA É INEGOCIÁVEL”, escreveu Bolsonaro em suas redes sociais.
Na noite da última terça-feira 29, Biden participou de debate contra Donald Trump para as eleições nacionais dos Estados Unidos.
3- Meu governo está realizando ações sem precedentes para proteger a Amazônia. Cooperação dos EUA é bem-vinda, inclusive para projetos de investimento sustentável que criem emprego digno para a população amazônica, tal como tenho conversado com o Presidente Trump.
— Jair M. Bolsonaro (@jairbolsonaro) September 30, 2020
Apoie o jornalismo que chama as coisas pelo nome
Muita gente esqueceu o que escreveu, disse ou defendeu. Nós não. O compromisso de CartaCapital com os princípios do bom jornalismo permanece o mesmo.
O combate à desigualdade nos importa. A denúncia das injustiças importa. Importa uma democracia digna do nome. Importa o apego à verdade factual e a honestidade.
Estamos aqui, há 30 anos, porque nos importamos. Como nossos fiéis leitores, CartaCapital segue atenta.
Se o bom jornalismo também importa para você, nos ajude a seguir lutando. Assine a edição semanal de CartaCapital ou contribua com o quanto puder.