CartaExpressa
Bolsonaristas protestam contra comunismo na porta da Band
Militantes gritam palavras em apoio ao presidente Jair Bolsonaro e dizem que ‘a bandeira brasileira jamais será vermelha
Cerca de 10 manifestantes bolsonaristas realizam neste momento um protesto contra o comunismo na porta da Band, emissora que vai realizar o primeiro debate com candidatos a prefeito de São Paulo.
Com bandeiras do PRTB, partido do vice-presidente Hamilton Mourão e do candidato Levy Fidelix, os militantes gritam palavras em apoio ao presidente Jair Bolsonaro e dizem que ‘a bandeira brasileira jamais será vermelha’.
Questionados pela reportagem de CartaCapital sobre o motivo do protesto, eles disseram que não falam com “representantes da ditadura chinesa”: “Vai lá tomar vachina (sic).
Apoie o jornalismo que chama as coisas pelo nome
Muita gente esqueceu o que escreveu, disse ou defendeu. Nós não. O compromisso de CartaCapital com os princípios do bom jornalismo permanece o mesmo.
O combate à desigualdade nos importa. A denúncia das injustiças importa. Importa uma democracia digna do nome. Importa o apego à verdade factual e a honestidade.
Estamos aqui, há 30 anos, porque nos importamos. Como nossos fiéis leitores, CartaCapital segue atenta.
Se o bom jornalismo também importa para você, nos ajude a seguir lutando. Assine a edição semanal de CartaCapital ou contribua com o quanto puder.