CartaExpressa
Boca Rosa anuncia voto em Lula: ‘Jamais vou estar ao lado de um governo que cresceu com fake news’
A influencer ainda afirmou que a gestão de Jair Bolsonaro ‘não entende que nós, mulheres, somos um grande gerador da economia’
A influencer Bianca Andrade, também conhecida como Boca Rosa, declarou voto em Lula (PT) nas eleições presidenciais deste ano. A youtuber, ex-participante do Big Brother Brasil, acumula mais de 18 milhões de seguidores no Instagram e quase 2 milhões no Twitter.
“Eu sou uma empresária mulher, vim da internet e jamais vou estar ao lado de um governo que cresceu com fake news e não entende que nós, mulheres, somos um grande gerador da economia”, escreveu nesta quarta-feira 24.
Ela também mencionou um desejo pelo respeito às minorias: “Também quero que as pessoas possam viver numa sociedade onde mulheres, pessoas pretas, a comunidade LGBTQIAP+ e todas as minorias sejam respeitadas. E, pra isso, tirar o Bolsonaro do poder é o primeiro passo. Então espero que estejam com o título em dia e que votem com consciência!”.
O ex-presidente Lula respondeu à publicação: “Obrigado, Bianca. Vamos juntos contra o ódio e as mentiras, construir um Brasil da esperança”.
Em pouco mais de um mês, vamos ter novas eleições e talvez sejam as mais importantes dos últimos tempos.
Eu tenho estudado muito sobre os meus candidatos e por isso, neste ano, meu voto é no Lula.— Bianca Rosa (@BiancaAndrade) August 24, 2022
Apoie o jornalismo que chama as coisas pelo nome
Muita gente esqueceu o que escreveu, disse ou defendeu. Nós não. O compromisso de CartaCapital com os princípios do bom jornalismo permanece o mesmo.
O combate à desigualdade nos importa. A denúncia das injustiças importa. Importa uma democracia digna do nome. Importa o apego à verdade factual e a honestidade.
Estamos aqui, há 30 anos, porque nos importamos. Como nossos fiéis leitores, CartaCapital segue atenta.
Se o bom jornalismo também importa para você, nos ajude a seguir lutando. Assine a edição semanal de CartaCapital ou contribua com o quanto puder.
Leia também
No Maranhão, Lula lidera para Presidência e Dino para o Senado, diz Ipec
Por CartaCapital
Maioria dos eleitores da ‘terceira via’ opta por Lula em caso de 2º turno contra Bolsonaro, diz Datafolha
Por CartaCapital



