CartaExpressa
Big Boulos Brasil: Candidato cria ‘reality show’ para compensar falta de tempo na TV
Candidato do PSOL, que terá apenas 17 segundos no horário eleitoral, fará transmissão durante 24 horas de sua rotina
O candidato do PSOL à prefeitura de São Paulo, Guilherme Boulos, decidiu criar um reality show de sua campanha para compensar a falta de tempo que terá na TV. Com apenas 17 segundos no horário eleitoral, que começa nesta sexta-feira 9, o candidato fará 24 horas de transmissão de sua rotina em suas redes sociais também nesta sexta.
O nome oficial é “Virada com Boulos”, mas na internet já ganhou o apelido de “Big Boulos Brasil”.
O candidato aparece em terceiro lugar nas pesquisas, atrás apenas de Bruno Covas (PSDB) e Celso Russomanno (Republicanos). Nas redes sociais, Boulos é quem mais tem força e vem crescendo nas últimas semanas.
Apoie o jornalismo que chama as coisas pelo nome
Depois de anos bicudos, voltamos a um Brasil minimamente normal. Este novo normal, contudo, segue repleto de incertezas. A ameaça bolsonarista persiste e os apetites do mercado e do Congresso continuam a pressionar o governo. Lá fora, o avanço global da extrema-direita e a brutalidade em Gaza e na Ucrânia arriscam implodir os frágeis alicerces da governança mundial.
CartaCapital não tem o apoio de bancos e fundações. Sobrevive, unicamente, da venda de anúncios e projetos e das contribuições de seus leitores. E seu apoio, leitor, é cada vez mais fundamental.
Não deixe a Carta parar. Se você valoriza o bom jornalismo, nos ajude a seguir lutando. Assine a edição semanal da revista ou contribua com o quanto puder.