CartaExpressa
Avião que transportava deputado e vereador faz pouso forçado em Rondônia
A aeronave pegou fogo no incidente, mas ninguém se feriu
Um avião que transportava o deputado federal Maurício Carvalho (União) e o vereador Márcio Pacele (Republicanos) fez um pouso forçado e depois pegou fogo em Extrema, distrito de Porto Velho, em Rondônia, neste sábado 20. Ninguém ficou ferido.
A confirmação do incidente foi feito pelo próprio Carvalho, em um vídeo postado em suas redes sociais.”Tivemos um pouso forçado por uma pane na aeronave, mas está tudo bem, felizmente só danos materiais e um susto. Um livramento de Deus”, resumiu.
Ainda de acordo com o vídeo, toda a tripulação, que inclui os parlamentares, assessores e piloto passam bem. Eles viajavam a trabalho no momento do incidente.
Ver essa foto no Instagram
Apoie o jornalismo que chama as coisas pelo nome
Muita gente esqueceu o que escreveu, disse ou defendeu. Nós não. O compromisso de CartaCapital com os princípios do bom jornalismo permanece o mesmo.
O combate à desigualdade nos importa. A denúncia das injustiças importa. Importa uma democracia digna do nome. Importa o apego à verdade factual e a honestidade.
Estamos aqui, há 30 anos, porque nos importamos. Como nossos fiéis leitores, CartaCapital segue atenta.
Se o bom jornalismo também importa para você, nos ajude a seguir lutando. Assine a edição semanal de CartaCapital ou contribua com o quanto puder.
Leia também
Maioria dos brasileiros não teme que discussões políticas atrapalhem o Natal, diz pesquisa
Por CartaCapital
Vereadores da Grande SP aprovam aumento de 70% no salário de secretários do município
Por CartaCapital


