CartaExpressa,Política

Atlas: com Boulos ou Haddad, candidatura única de esquerda lidera disputa pelo governo de SP

Atlas: com Boulos ou Haddad, candidatura única de esquerda lidera disputa pelo governo de SP

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Pesquisa Atlas divulgada nesta quarta-feira 12 mostra que as candidaturas de esquerda aparecem na liderança da corrida rumo ao governo de São Paulo, em 2022.

Em um cenário sem a presença de Fernando Haddad (PT), Guilherme Boulos (PSOL) lidera as intenções de voto, com 26,3%, seguido por Paulo Skaf (MDB), com 17,8%, e João Doria (PSDB), com 13,3%.

Na simulação sem Boulos, Haddad aparece na ponta da disputa, com 25,3% das intenções de voto. A seguir, vêm Skaf, com 13,5%, e Doria, com 12,2%.

No cenário com as duas candidaturas de esquerda, há grande equilíbrio: Boulos lidera com 17%, seguido por Skaf, com 16,4%, Haddad, com 14,6%, e Márcio França (PSB), com 12,5%.

O Atlas entrevistou 1.050 pessoas em São Paulo entre os dias 7 e 11 de maio de 2021, via internet. A margem de erro é de três pontos percentuais para mais ou para menos.

 

 

Junte-se ao grupo de CartaCapital no Telegram

Um minuto, por favor...

Obrigado por ter chegado até aqui. Combater a desinformação, as mentiras e os ataques às instituições custa tempo e dinheiro. Nós, da CartaCapital, temos o compromisso diário de levar até os leitores um jornalismo crítico, alicerçado em dados e fontes confiáveis. Acreditamos que este seja o melhor antídoto contra as fake news e o extremismo que ameaçam a liberdade e a democracia.

Se você acredita no nosso trabalho, junte-se a nós. Apoie, da maneira que puder. Ou assine e tenha acesso ao conteúdo integral de CartaCapital!

Compartilhar postagem