CartaExpressa,Política

Armada, deputada do PL diz em vídeo que vai capturar Lázaro Barbosa

Armada, deputada do PL diz em vídeo que vai capturar Lázaro Barbosa

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Foto: Reprodução/Redes Sociais

A deputada federal Magda Mofatto (PL-GO) publicou um vídeo nas redes sociais em que aparece em um helicóptero e, armada, diz que seguiria a Cocalzinho (GO) para capturar Lázaro Barbosa, o ‘serial killer do DF’.

“Te cuida, Lázaro. Se o [Ronaldo] Caiado [governador de Goiás] não deu conta de te pegar, eu estou indo aí te pegar. Comandante, rumo para Cocalzinho”, diz a parlamentar na gravação.

Criticada por promover uma “ridicularização” dos policiais que trabalham nas buscas, Moffato fez uma nova publicação nas redes para tentar se explicar. “Jamais critiquei a polícia goiana. A polícia goiana é a melhor do Brasil. Minha crítica é à forma que o Ronaldo Caiado a trata”, escreveu.

A ação das forças policiais que seguem à procura de Lázaro entrou no 12º dia e conta com quase 300 agentes.

Assista ao vídeo:

 

 

View this post on Instagram

 

A post shared by Magda Mofatto (@magdamofatto.goias)

 

 

Junte-se ao grupo de CartaCapital no Telegram

Um minuto, por favor...

Obrigado por ter chegado até aqui. Combater a desinformação, as mentiras e os ataques às instituições custa tempo e dinheiro. Nós, da CartaCapital, temos o compromisso diário de levar até os leitores um jornalismo crítico, alicerçado em dados e fontes confiáveis. Acreditamos que este seja o melhor antídoto contra as fake news e o extremismo que ameaçam a liberdade e a democracia.

Se você acredita no nosso trabalho, junte-se a nós. Apoie, da maneira que puder. Ou assine e tenha acesso ao conteúdo integral de CartaCapital!

Compartilhar postagem