CartaExpressa,Política

Após vídeo, Alessandro Vieira quer convocar Jair Renan na CPI da Covid

Após vídeo, Alessandro Vieira quer convocar Jair Renan na CPI da Covid

O senador Alessandro Vieira. Foto: Waldemir Barreto/Agência Senado

O senador Alessandro Vieira. Foto: Waldemir Barreto/Agência Senado

O senador Alessandro Vieira (Cidadania-SE) apresentou um requerimento para convocar Jair Renan Bolsonaro, o filho 04 do presidente Jair Bolsonaro, na Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Covid-19 no Senado. Vieira quer que Renan esclareça a relação com o lobista Marconny Faria e uma suposta ameaça a parlamentares.

O filho 04 de Bolsonaro usou seu perfil no Instagram para provocar a CPI, mostrando uma imagem com cerca de dez armas. “Aloooo CPI kkkkk”, escreveu.

“A lei vale para todos”, disse o senador do Cidadania de Sergipe ao anunciar o requerimento. O pedido deve ser avaliado pelos demais integrantes da comissão parlamentar. Os senadores devem votar amanhã (21) uma série de solicitações na reunião do colegiado.

Responda nossa pesquisa e nos ajude a entender o que nossos leitores esperam de CartaCapital

Um minuto, por favor...

Obrigado por ter chegado até aqui. Combater a desinformação, as mentiras e os ataques às instituições custa tempo e dinheiro. Nós, da CartaCapital, temos o compromisso diário de levar até os leitores um jornalismo crítico, alicerçado em dados e fontes confiáveis. Acreditamos que este seja o melhor antídoto contra as fake news e o extremismo que ameaçam a liberdade e a democracia.

Se você acredita no nosso trabalho, junte-se a nós. Apoie, da maneira que puder. Ou assine e tenha acesso ao conteúdo integral de CartaCapital!

Post Tags
Compartilhar postagem