CartaExpressa
Após testar positivo para Covid, Kassab cumpre isolamento em hospital de SP
O presidente do PSD está disposto e decidiu se isolar no hospital para evitar contato com os familiares, diz assessoria de imprensa


O presidente nacional do PSD, Gilberto Kassab, testou positivo para a Covid-19 na segunda-feira 17 e, após notar os primeiros sintomas, dirigiu-se ao pronto-socorro do Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo.
O político está bem e decidiu se isolar no hospital para evitar contato com os familiares, segundo sua assessoria de imprensa.
“Lá foi avaliado e passou o dia em observação, num quarto, para aguardar o resultado do exame e acompanhar a evolução dos sintomas. O resultado saiu durante a noite. Kassab iniciou o tratamento, está bem disposto e cumprirá isolamento ao longo dos próximos dias no hospital”, diz o comunicado enviado a jornalistas.
Kassab recebeu a 3ª dose da vacina contra a Covid-19 há cerca de um mês.
Apoie o jornalismo que chama as coisas pelo nome
Depois de anos bicudos, voltamos a um Brasil minimamente normal. Este novo normal, contudo, segue repleto de incertezas. A ameaça bolsonarista persiste e os apetites do mercado e do Congresso continuam a pressionar o governo. Lá fora, o avanço global da extrema-direita e a brutalidade em Gaza e na Ucrânia arriscam implodir os frágeis alicerces da governança mundial.
CartaCapital não tem o apoio de bancos e fundações. Sobrevive, unicamente, da venda de anúncios e projetos e das contribuições de seus leitores. E seu apoio, leitor, é cada vez mais fundamental.
Não deixe a Carta parar. Se você valoriza o bom jornalismo, nos ajude a seguir lutando. Assine a edição semanal da revista ou contribua com o quanto puder.