CartaExpressa
Após terceiro lugar em SP, Pablo Marçal passeia na Itália durante segundo turno
Neste domingo, os eleitores paulistanos vão às urnas para decidir entre os candidatos Ricardo Nunes (MDB), atual prefeito, e Guilherme Boulos (PSOL)


O empresário Pablo Marçal (PRTB), que ficou em terceiro lugar nas eleições para a Prefeitura de São Paulo com 28,14% dos votos, publicou um vídeo em suas redes sociais neste domingo 27 passeando em um carro conversível pela Itália.
Após não avançar para o segundo turno, o ex-coach embarcou para a Europa, mas permanece ativo nas redes comentando o cenário político. Apesar de realizar uma ‘sabatina’ com o candidato do PSOL, Guilherme Boulos, o ex-candidato decidiu não retornar ao Brasil para votar.
Durante a transmissão, ele criticou Nunes por não ter participado do evento e reforçou que não apoia nenhum dos finalistas na disputa.
Ver essa foto no Instagram
Neste domingo, os eleitores paulistanos vão às urnas para decidir entre os candidatos Ricardo Nunes (MDB), atual prefeito, e Guilherme Boulos (PSOL). Pesquisas de três grandes institutos (Datafolha, Quaest e Atlas) divulgadas na véspera da votação mostram cenários idênticos, com Boulos 11 pontos percentuais atrás de Nunes.
Apoie o jornalismo que chama as coisas pelo nome
Muita gente esqueceu o que escreveu, disse ou defendeu. Nós não. O compromisso de CartaCapital com os princípios do bom jornalismo permanece o mesmo.
O combate à desigualdade nos importa. A denúncia das injustiças importa. Importa uma democracia digna do nome. Importa o apego à verdade factual e a honestidade.
Estamos aqui, há 30 anos, porque nos importamos. Como nossos fiéis leitores, CartaCapital segue atenta.
Se o bom jornalismo também importa para você, nos ajude a seguir lutando. Assine a edição semanal de CartaCapital ou contribua com o quanto puder.
Leia também

Não mudará rumos, mas foi um esforço adicional, diz Juliano Medeiros sobre Boulos e Marçal
Por Leonardo Miazzo
Quatro pesquisas podem captar o impacto da ‘sabatina’ de Boulos e Marçal; veja a agenda
Por CartaCapital