CartaExpressa
Apartamento de Dilma Rousseff é invadido no Rio
Os policiais investigam o arrombamento e a tentativa de furto
A Polícia Civil do Rio de Janeiro registrou uma invasão no apartamento da ex-presidenta Dilma Rousseff (PT), no bairro de Ipanema, na capital fluminense. As informações são do portal G1.
De acordo com o site, Dilma soube do crime na segunda-feira 30, por meio de vizinhos. Nada foi levado do imóvel.
Os policiais investigam o arrombamento e a tentativa de furto no apartamento. Os agentes realizaram uma perícia no local e imagens de câmeras de segurança foram solicitadas para identificar a autoria do crime.
O caso, que foi registrado na 14ªDP (Leblon).
Apoie o jornalismo que chama as coisas pelo nome
Depois de anos bicudos, voltamos a um Brasil minimamente normal. Este novo normal, contudo, segue repleto de incertezas. A ameaça bolsonarista persiste e os apetites do mercado e do Congresso continuam a pressionar o governo. Lá fora, o avanço global da extrema-direita e a brutalidade em Gaza e na Ucrânia arriscam implodir os frágeis alicerces da governança mundial.
CartaCapital não tem o apoio de bancos e fundações. Sobrevive, unicamente, da venda de anúncios e projetos e das contribuições de seus leitores. E seu apoio, leitor, é cada vez mais fundamental.
Não deixe a Carta parar. Se você valoriza o bom jornalismo, nos ajude a seguir lutando. Assine a edição semanal da revista ou contribua com o quanto puder.


