CartaExpressa

Apartamento de Dilma Rousseff é invadido no Rio

Os policiais investigam o arrombamento e a tentativa de furto

Apartamento de Dilma Rousseff é invadido no Rio
Apartamento de Dilma Rousseff é invadido no Rio
A ex-presidenta Dilma Rousseff (PT). Foto: Roberto Stuckert Filho/PR
Apoie Siga-nos no

A Polícia Civil do Rio de Janeiro registrou uma invasão no apartamento da ex-presidenta Dilma Rousseff (PT), no bairro de Ipanema, na capital fluminense. As informações são do portal G1.

De acordo com o site,  Dilma soube do crime na segunda-feira 30, por meio de vizinhos. Nada foi levado do imóvel.

Os policiais investigam o arrombamento e a tentativa de furto no apartamento. Os agentes realizaram uma perícia no local e imagens de câmeras de segurança foram solicitadas para identificar a autoria do crime.

O caso, que foi registrado na 14ªDP (Leblon).

ENTENDA MAIS SOBRE: ,

Jornalismo crítico e inteligente. Todos os dias, no seu e-mail

Assine nossa newsletter

Assine nossa newsletter e receba um boletim matinal exclusivo

Apoie o jornalismo que chama as coisas pelo nome

Muita gente esqueceu o que escreveu, disse ou defendeu. Nós não. O compromisso de CartaCapital com os princípios do bom jornalismo permanece o mesmo.

O combate à desigualdade nos importa. A denúncia das injustiças importa. Importa uma democracia digna do nome. Importa o apego à verdade factual e a honestidade.

Estamos aqui, há 30 anos, porque nos importamos. Como nossos fiéis leitores, CartaCapital segue atenta.

Se o bom jornalismo também importa para você, nos ajude a seguir lutando. Assine a edição semanal de CartaCapital ou contribua com o quanto puder.

Quero apoiar

Leia também

Jornalismo crítico e inteligente. Todos os dias, no seu e-mail

Assine nossa newsletter

Assine nossa newsletter e receba um boletim matinal exclusivo