CartaExpressa

Agora Bolsonaro diz que vai dar ‘voadora’ em quem praticar corrupção

Agora Bolsonaro diz que vai dar ‘voadora’ em quem praticar corrupção

O presidente Jair Bolsonaro afirmou que daria “uma voadora no pescoço” em quem praticar corrupção em seu governo, durante conversa com apoiadores em frente ao Palácio da Alvorada, em Brasília, nesta quarta-feira 14.

Bolsonaro também voltou a ironizar a Operação Lava Jato, uma semana após dizer que “acabou” com a investigação porque “não tem mais corrupção no governo”.

“Ah, acabou a Lava Jato, pessoal? A PF tá lá em Roraima hoje. Para mim não tem. No meu governo, não tem porque nós botamos gente lá realmente comprometida com a honestidade e com o futuro do Brasil. Se acontecer alguma coisa, a gente bota para correr. Dá uma voadora no pescoço dele. Mas não acredito que haja no meu governo”, disse o presidente.

Junte-se ao grupo de CartaCapital no Telegram

Um minuto, por favor...

Obrigado por ter chegado até aqui. Combater a desinformação, as mentiras e os ataques às instituições custa tempo e dinheiro. Nós, da CartaCapital, temos o compromisso diário de levar até os leitores um jornalismo crítico, alicerçado em dados e fontes confiáveis. Acreditamos que este seja o melhor antídoto contra as fake news e o extremismo que ameaçam a liberdade e a democracia.

Se você acredita no nosso trabalho, junte-se a nós. Apoie, da maneira que puder. Ou assine e tenha acesso ao conteúdo integral de CartaCapital!

Compartilhar postagem