CartaExpressa
Agora Bolsonaro diz que vai dar ‘voadora’ em quem praticar corrupção
Em conversa com apoiadores, presidente voltou a ironizar a Lava Jato
O presidente Jair Bolsonaro afirmou que daria “uma voadora no pescoço” em quem praticar corrupção em seu governo, durante conversa com apoiadores em frente ao Palácio da Alvorada, em Brasília, nesta quarta-feira 14.
Bolsonaro também voltou a ironizar a Operação Lava Jato, uma semana após dizer que “acabou” com a investigação porque “não tem mais corrupção no governo”.
“Ah, acabou a Lava Jato, pessoal? A PF tá lá em Roraima hoje. Para mim não tem. No meu governo, não tem porque nós botamos gente lá realmente comprometida com a honestidade e com o futuro do Brasil. Se acontecer alguma coisa, a gente bota para correr. Dá uma voadora no pescoço dele. Mas não acredito que haja no meu governo”, disse o presidente.
Apoie o jornalismo que chama as coisas pelo nome
Muita gente esqueceu o que escreveu, disse ou defendeu. Nós não. O compromisso de CartaCapital com os princípios do bom jornalismo permanece o mesmo.
O combate à desigualdade nos importa. A denúncia das injustiças importa. Importa uma democracia digna do nome. Importa o apego à verdade factual e a honestidade.
Estamos aqui, há 30 anos, porque nos importamos. Como nossos fiéis leitores, CartaCapital segue atenta.
Se o bom jornalismo também importa para você, nos ajude a seguir lutando. Assine a edição semanal de CartaCapital ou contribua com o quanto puder.



