CartaExpressa
Acidente deixa 10 mortos no extremo sul da Bahia
Os carros bateram de frente e pegaram fogo após a colisão
Dez pessoas morreram em uma batida entre dois carros em um trecho da BR-101 no município de Mucuri, no sul da Bahia, quase na divisa com o Espírito Santo.
Segundo a Polícia Rodoviária Federal, os carros bateram de frente e pegaram fogo após a colisão. A pista foi interditada.
Um carro pipa foi acionado para apagar as chamas e o Departamento de Polícia Técnica enviou agentes ao local.
Até o momento, não há informações oficiais sobre as causas do acidente ou sobre a identificação das vítimas.
2026 já começou
Às vésperas das eleições de 2026, o País volta a encarar um ponto de inflexão: o futuro democrático está novamente em jogo.
A ameaça bolsonarista não foi derrotada, apenas recuou. No Congresso, forças conservadoras seguem ditando o ritmo. Lá fora, o avanço da extrema-direita e os conflitos em Gaza, no Irã e na Ucrânia agravam a instabilidade global.
Se você valoriza o jornalismo crítico, independente e comprometido com a democracia, este é o momento de agir.
Assine ou contribua com o quanto puder.


