CartaExpressa
Acidente com ônibus deixa 7 feridos na Avenida Paulista
Duas pessoas tiveram de ser levadas a hospitais


Sete pessoas ficaram feridas após acidente envolvendo dois ônibus na Avenida Paulista, região central de São Paulo, no início da manhã desta segunda-feira 14.
Segundo o Corpo de Bombeiros, duas pessoas tiveram de ser levadas a hospitais. Uma mulher de 49 anos teve fratura no braço e foi atendida no Pronto Socorro da Santa Casa. Outra mulher, esta com 61 anos, foi para um hospital particular com fratura na região do ombro.
Um dos ônibus bateu na traseira do outro. Todos os feridos eram passageiros do veículo que estava atrás. O acidente chegou a causar a interdição de uma das vias da Paulista pela manhã.
O choque aconteceu minutos antes das 6h, envolvendo dois ônibus da mesma empresa concessionária, a Via Sudeste: um veículo da linha 874T (Ipiranga-Lapa) e outra da 478P (Sacomã/Vila Romana). Não houve impacto na circulação das linhas.
Apoie o jornalismo que chama as coisas pelo nome
Depois de anos bicudos, voltamos a um Brasil minimamente normal. Este novo normal, contudo, segue repleto de incertezas. A ameaça bolsonarista persiste e os apetites do mercado e do Congresso continuam a pressionar o governo. Lá fora, o avanço global da extrema-direita e a brutalidade em Gaza e na Ucrânia arriscam implodir os frágeis alicerces da governança mundial.
CartaCapital não tem o apoio de bancos e fundações. Sobrevive, unicamente, da venda de anúncios e projetos e das contribuições de seus leitores. E seu apoio, leitor, é cada vez mais fundamental.
Não deixe a Carta parar. Se você valoriza o bom jornalismo, nos ajude a seguir lutando. Assine a edição semanal da revista ou contribua com o quanto puder.
Leia também

Padre Júlio Lancellotti processa vereadora paulista por associá-lo a ‘assistencialismo midiático’
Por CartaCapital
PM mata ambulante senegalês no Brás, centro de São Paulo
Por Caio César