Quais as consequências da “boiada” de Salles? CartaCapital entrevista Izabella Teixeira

Ex-ministra do Meio Ambiente responderá questões sobre a política ambiental de Bolsonaro nesta sexta-feira 17, às 16h. Participe

Quais as consequências da “boiada” de Salles? CartaCapital entrevista Izabella Teixeira

CartaCapital

A Amazônia bate recortes de desmatamento novamente e coloca o Brasil em mais um embate com investidores nacionais e estrangeiros, que não querem seus negócios associados à “boiada” de Ricardo Salles, ministro do governo Bolsonaro.

Além da perda incomparável de biodiversidade em nome do garimpo e do agronegócio, como a política ambiental do governo Bolsonaro afeta a imagem do Brasil no exterior? Quais podem ser as consequências econômicas se o país continuar por esse caminho? O repórter André Barrocal entrevista, nesta sexta-feira 17, às 16h, a ex-ministra do Meio Ambiente Izabella Teixeira, responsável pela pasta entre 2010 e 2016.

Para enviar perguntas sobre o tema, acesse o link abaixo:

Responda nossa pesquisa e nos ajude a entender o que nossos leitores esperam de CartaCapital

Um minuto, por favor...

Obrigado por ter chegado até aqui. Combater a desinformação, as mentiras e os ataques às instituições custa tempo e dinheiro. Nós, da CartaCapital, temos o compromisso diário de levar até os leitores um jornalismo crítico, alicerçado em dados e fontes confiáveis. Acreditamos que este seja o melhor antídoto contra as fake news e o extremismo que ameaçam a liberdade e a democracia.

Se você acredita no nosso trabalho, junte-se a nós. Apoie, da maneira que puder. Ou assine e tenha acesso ao conteúdo integral de CartaCapital!

Compartilhar postagem