CartaCapital
Bolsonaro recebe vaias e gritos de apoio em jogo na Vila Belmiro
Ele ficou no camarote do presidente Andres Rueda, presidente do Santos, de onde acenou para a torcida
O presidente Jair Bolsonaro recebeu vaias e gritos de apoio no estádio da Vila Belmiro, em Santos, onde foi assistir a partida entre Santos e Coritiba na manhã deste domingo.
Bolsonaro participou de um passeio de moto na Rodovia dos Bandeirantes, em São Paulo, e foi até o município de Americana, distante 130 km de São Paulo, na sexta-feira. O custo do evento foi R$ 1 milhão, segundo a Secretaria de Segurança de São Paulo. De lá seguiu para o Guarujá, no litoral de São Paulo, para passar o feriado de Páscoa.
Ele está hospedado no Forte dos Andradas, instalação militar que utiliza com frequência. É a 11° vez que Bolsonaro se hospeda no local. O retorno para Brasília pode ocorrer na noite deste domingo ou na manhã de segunda-feira.
Apoie o jornalismo que chama as coisas pelo nome
Muita gente esqueceu o que escreveu, disse ou defendeu. Nós não. O compromisso de CartaCapital com os princípios do bom jornalismo permanece o mesmo.
O combate à desigualdade nos importa. A denúncia das injustiças importa. Importa uma democracia digna do nome. Importa o apego à verdade factual e a honestidade.
Estamos aqui, há 30 anos, porque nos importamos. Como nossos fiéis leitores, CartaCapital segue atenta.
Se o bom jornalismo também importa para você, nos ajude a seguir lutando. Assine a edição semanal de CartaCapital ou contribua com o quanto puder.



