Balbúrdia no MEC: CartaCapital entrevista Daniel Cara

A entrevista será feita ao vivo, às 11h, no canal da revista no Youtube. Saiba como participar

(Foto: Reprodução/CartaCapital)

(Foto: Reprodução/CartaCapital)

CartaCapital

Primeiro a tão esperada saída de Weintraub, seguida de uma brevíssima nomeação de Carlos Decotelli. Agora, limbo. O cenário da educação brasileira vive com incertezas que vão desde as datas do Enem até a manutenção do Fundeb, essencial para a sobrevivência do ensino básico, público e de qualidade.

Para debater sobre o tema, repórter André Barrocal entrevista, nesta sexta-feira 03, o cientista político Daniel Cara, docente da Faculdade de Educação da USP e membro da Campanha Nacional pelo Direito à Educação. A entrevista será feita ao vivo, às 11h, no canal de CartaCapital no Youtube.

É possível companhar, participar e enviar dúvidas por meio do link abaixo:

Um minuto, por favor...

Obrigado por ter chegado até aqui. Combater a desinformação, as mentiras e os ataques às instituições custa tempo e dinheiro. Nós, da CartaCapital, temos o compromisso diário de levar até os leitores um jornalismo crítico, alicerçado em dados e fontes confiáveis. Acreditamos que este seja o melhor antídoto contra as fake news e o extremismo que ameaçam a liberdade e a democracia.

Se você acredita no nosso trabalho, junte-se a nós. Apoie, da maneira que puder. Ou assine e tenha acesso ao conteúdo integral de CartaCapital!

Compartilhar postagem