Quadrinsta
Temer planeja repetir case de sucesso e emplacar 2º mandato sem votos
Ministro Carlos Marun admite possibilidade de governo apoiar candidatura de Rodrigo Maia para presidência. Já Deputado quer se afastar de gestão Temer
Por
CartaCapital
09.03.2018 12h07
Apoie o jornalismo que chama as coisas pelo nome
Muita gente esqueceu o que escreveu, disse ou defendeu. Nós não. O compromisso de CartaCapital com os princípios do bom jornalismo permanece o mesmo.
O combate à desigualdade nos importa. A denúncia das injustiças importa. Importa uma democracia digna do nome. Importa o apego à verdade factual e a honestidade.
Estamos aqui, há 30 anos, porque nos importamos. Como nossos fiéis leitores, CartaCapital segue atenta.
Se o bom jornalismo também importa para você, nos ajude a seguir lutando. Assine a edição semanal de CartaCapital ou contribua com o quanto puder.



