Quadrinsta
Quadrinsta – Temer pede suspeição de Janot e Gilmar tem crise de riso
Defesa de Temer pede afastamento de Janot de investigações por suspeição. Gilmar Mendes, que julgou chapa Dilma-Temer, é figura constante no Jaburu
Por
CartaCapital
08.08.2017 18h18


Apoie o jornalismo que chama as coisas pelo nome
Muita gente esqueceu o que escreveu, disse ou defendeu. Nós não. O compromisso de CartaCapital com os princípios do bom jornalismo permanece o mesmo.
O combate à desigualdade nos importa. A denúncia das injustiças importa. Importa uma democracia digna do nome. Importa o apego à verdade factual e a honestidade.
Estamos aqui, há 30 anos, porque nos importamos. Como nossos fiéis leitores, CartaCapital segue atenta.
Se o bom jornalismo também importa para você, nos ajude a seguir lutando. Assine a edição semanal de CartaCapital ou contribua com o quanto puder.